segunda-feira, janeiro 10, 2011

Vamos desapegar?

Vamos.


Das roupas
Critério: Se só servem para fazer número, se têm algum defeito que eu não possa relevar ou se eu não gosto. 

Dos sapatos
Se me incomodam, se estão folgados demais, se me deixam desconfortável, se não ajudam em nada ou são inconvenientes até em casa.


Dos papéis e objetos
Que ocupam espaço demais,  que não me trazem boas lembranças, que atrapalham mais que ajudam.

Das pessoas
Que só servem para fazer número, tem algum defeito que eu não possa relevar, que eu não gosto, que incomodam ou são folgadas demais, que me deixam desconfortável, que não ajudam em nada, que são inconvenientes até em casa, ocupam espaço demais,  não trazem boas lembranças ou atrapalham mais que ajudam. 


Então. Vamos desapegar? Tudo o que a gente não precisa nessa vida é do desnecessário.

Um comentário:

Rodrigo disse...

Elaine, rs
Eu faço isso o tempo inteiro, tudo que é obsoleto é descartavel, passivel de eliminação! kkkkk