terça-feira, dezembro 14, 2010

Bom dia.

Contrariando todas as expectativas, levantei pra ir pra academia, porque a gente precisa ter determinação nessa vida.
Chegando, já tinha uma muda de roupa separada para trabalhar, porque a gente precisa se programar pro dia.


Aí atendi a ligação que eu sabia que não devia atender, discuti. Me atrasei pro banho e quando saí vi que o sutiã não dava certo com o vestido, as alças apareciam. Então cruzei as alcinhas.
Vesti a roupa e o sutiã abriu, porque com as alças cruzadas ele fica mais folgadinho nas costas. Fechei o sutiã numa manobra suficiente pra que eu fosse catalogada como uma espécie curupira dos membros superiores.


Peguei a roupa da musculação da noite e fui saindo com a mochila, as chaves do portão, as chaves do carro,uma muda de roupa, um par de tênis, uma barrinha de cereal e um iogurte.
Lembrei que aquele tênis desamarrava, voltei pro quarto , agachei pra não cair o amontoado de coisas que tinha, larguei aquele par e peguei outro.
Voltei pro portão. Não conseguia achar as chaves do carro. O sutiã abriu.


Larguei tudo na mesa e fui revirar a mochila. Não fechei o sutiã. Como meu carona estava me esperando, peguei a chave reserva, saí pelo portão e abri o carro, mas descobri que a chave reserva não desligava o alarme.


Vários minutos e vizinhos curiosos bem irritados depois, cansei de revirar a mochila dentro do carro, voltei pra casa. Minha mãe já estava procurando a chave no meu quarto. Olhei todos os lugares lógicos e aproveitei pra fechar o sutiã.


Voltei pro carro, pra mochila, pra dentro de casa, o sutiã abriu, procurei as chaves, fechei o sutiã, troquei de roupa e deixei pra descruzar as alças no banheiro do trabalho, o sutiã abriu, olhei dentro do outro par de tênis e achei as chaves. Fechei o sutiã, liguei pro carona e saí.


Deixei o carona e fui tomar café. 
O sutiã abriu.


Cheguei  ao trabalho e descruzei as alças. Vamos ver como vai ser esse dia.

Nenhum comentário: