quarta-feira, dezembro 08, 2010

Sabe uma coisa engraçada de ter blog?
É que o blog é o meio termo entre o lado de dentro e o de fora. Eu venho aqui e escrevo, mas ora, essa! O blog é meu e entra aqui quem quiser. É parecido com prender um cachorro num canil seguro sem proibir que as pessoas passem a mão. Se vão se dar bem com ele ou levar uma mordida já não é comigo.
O que é diferente de sair esfregando minhas verdades nas fuças de quem não perguntou, não quer saber ou não precisava ouvir. Tem gente que faz isso e acha que é o último pretzel da forminha. Eu acho graça (mentira. Depois do primeiro impacto eu acho só deprimente).

Personalidade forte às vezes é falta de vacina.

Você que acha que é sincera e se gaba disso na hora de falar o que dá na telha vai me dar licença, mas isso não é sinceridade, é grosseria. Talvez você note melhor a diferença em alguns anos. Se aos 20 uma mulher que não se preocupa com o impacto do que diz pode passar por original ou por pessoa de temperamento forte (aos olhos que quem não observa muito bem), aos 50 ela vai estar tentando entender por que é que incorporou o rótulo de mal-amada. Vai ser só mais uma senhora grossa no mundo, quando perder a capinha "juventude rules."
 

Nenhum comentário: